eDigital o Seu Combustível nos Negócios


Uma atitude pode não mudar o mundo, mas pode mudar uma vida, e talvez esta vida seja a sua! Alguém já pensou nisso?

09-10-2017 22:21

Como diz nosso próprio slogan, é através das pequenas ações, que o Controle de Ganhos - Aplicativo para Motoristas Profissionais mundo fará sua diferença!

Alguém já fez esta pergunta: Será que estou preparado para ajudar?

Eu já me fiz esta pergunta, e no mesmo dia, li uma mensagem de Chico Xavier pregada em um mural, que dizia a seguinte frase: "Se eu fosse esperar, melhores condições para ajudar, até o presente momento eu não teria começado" ... Agora vamos raciocinar, se Chico Xavier, que foi um exemplo de solidariedade em pessoa disse isso, o que sobra para nós???

É ou não é um baita puxão de orelha!! Então vamos colocar a mão na massa e começar a agir. Você já pensou em ajudar alguém todos os dias? Para isso basta olhar a vida com outro foco. Não o foco econômico, da correria do dia-a-dia, até porque se você não desligar desta rotina, você passará despercebido por todas as oportunidades da sua vida.

Quantas vezes na semana, no mês ou no ano, você olha para o céu assim que acorda e pensa: "Que dia lindo!"... ou chega do trabalho totalmente cansado, cheio de stress da reunião que teve com o chefe da empresa, do telefone que não parava de tocar, e como se nem tivesse ninguém em casa, entra sem falar se quer uma Boa Tarde! É estes são os sintomas do CNR (Caia na Real), ou seja, acorde para vida, ou as coisas vão ficar feias!

Então é por isso que estamos aqui, dispostos a trabalhar e torcendo para que você se junte a nós. Comece agora a ajudar a si mesmo. Levante e agradeça ao dia que tem pela frente, vai dormir e agradeça pelo momento de descanso, vai trabalhar e ter aquela reunião difícil, agradeça por estar tendo a oportunidade de colocar sua paciência e tolerância a prova, diga bom dia a todos, sorria mesmo que as coisas não ande tão boas, isso fará com que as coisas boas te procurem... E esteja sempre disposto ao trabalho, ajudar a si para poder ajudar ao próximo.



Leia mais: https://oficinadaalegria.webnode.com.br/news/uma%20atitude%20pode%20n%c3%a3o%20mudar%20o%20mundo%2c%20mas%20pode%20mudar%20uma%20vida%2c%20e%20talvez%20esta%20vida%20seja%20a%20sua%21%20alguem%20ja%20pensou%20nisso-1/

—————

Voltar